Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

Difícil de entender .

Sempre me achei difícil de entender . Nem eu consigo me entender às vezes , então quem vai conseguir ? Muitos falam que eu sou imprevisível , misteriosa e complicada . Outros falam que eu sou especial e pedem para eu nunca mudar esse meu jeito de ser . Tenho muitos defeitos e por isso talvez eu seja uma pessoa difícil de conviver , mas não impossível . Também sou uma menina fácil de amar , sou carinhosa quando quero ser e mal-educada quando é preciso . Tenho um gênio forte , sou orgulhosa , e talvez por isso posso perder pessoas que seriam importantes e que até me fazem falta . Creio que ninguém é perfeito e muito menos igual a outra pessoa , mas diferente que nem eu não exite . Diferente em todos os sentidos ... na aparência , no jeito de falar , nas manias , no jeito de pensar ... na personalidade . Me orgulho de ser quem eu sou . Você pode até não gostar do meu jeito , mas sou do jeito que eu quero ser . 

por : beatriz faria 

6 comentários:

  1. O que importa, é ser você mesma. Sempre!
    O visual aqui é ótimo :)

    ResponderExcluir
  2. Você parece que tem um pouco de tudo .

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Somos um puco de tudo e muitas pessoas geralmente limitadas em sua personalidade não entendem . Seguindo seu blog , segue o meu ?

    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu blog, é interessante! por isso acabo de seguir...

    www.simplesmentejaja.blogspot.com

    www.jaylsonbatista.blogspot.com

    gostaria que me seguisse se possivel comentar tb... abraço!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom teu blog! Estou te seguindo!

    Meu blog: http://rejanebruck.blogsot.com
    Se gostares, segue também!
    Beijo!

    ResponderExcluir