Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011


E cada dia que passa eu me torno uma pessoa mais fria . Sabe por que ? Porque simplesmente algumas pessoas não merecem os meus carinhos , as minhas ajudas , os meus conselhos ... cada vez menos pessoas merecem a minha amizade . Quem avisa , amigo é . E eu avisei , mas ninguém quis acreditar , e cada vez mais vão ficando mais sozinhos . E eu não estarei lá quando precisar . 

beatriz faria 

domingo, 26 de junho de 2011


É incrível como as pessoas adoram falar mal de mim para os outros , ao invés de chegar na minha frente e falar . Queria saber porquê isso acontece tanto . HAHA

beatriz faria 

quinta-feira, 23 de junho de 2011


Não sei se teria outra chance de encontrar alguém como você , e por isso , eu vou fazer de tudo para não te perder . 

beatriz faria

quarta-feira, 22 de junho de 2011


Mundo moderno ; as pessoas não se falam . Ao contrário , se calam , se pisam , se traem , se matam ... 

Racionais 

segunda-feira, 20 de junho de 2011


Nós somos tão bobos um com o outro . Você adora implicar comigo , e eu adoro te deixar com ciúme . São tantas bobeiras que só aumentam as nossas risadas , são tantos carinhos que só aumentam o nosso amor . E eu quero a cada dia você comigo pra me abraçar e fazer palhaçada pra me fazer sorrir . Eu quero cada dia mais risadas , porque é o seu sorriso que me dá forças para eu acordar feliz no outro dia . 

beatriz faria 

domingo, 19 de junho de 2011


O caminho da felicidade ainda existe , é uma trilha estreita em meio a selva triste . 

Racionais

Às vezes eu me sinto como se estivesse em um lugar estranho , sem cor e que só existisse eu . É como se eu não me importasse com mais ninguém que estivesse em minha volta e me sentisse só . Mas não é de propósito que eu me sinto assim , as pessoas fazem com que eu tenha essa sensação . Às vezes eu prefiro a opção de ficar sozinha , isolada em um canto do que ter que ficar junto de um monte de gente que não fazem simplesmente nada para que eu tenha motivos para fazer com que elas permaneçam em minha vida . Às vezes , sozinha é bem melhor . 

por : beatriz faria .

sábado, 18 de junho de 2011


Eu olho para trás e não me arrependo de nada que fiz . Sei que valeu à pena cada passo dado , cada lágrima derramada . Pois tudo que eu passei , os problemas que eu enfrentei me fizeram chegar até aqui . E vai ser sempre assim ... não vou ter medo nunca de enfrentar todas as barreiras , todos os caminhos . Posso até dar muitas voltas , mas me perder , jamais ! 

beatriz faria 

sexta-feira, 17 de junho de 2011


Talvez não seja deboche , só gosto de falar o que eu penso , rir do que eu acho graça e não me importo se os outros vão se incomodar com isso . É o meu jeito e não vou mudar ! :* 

beatriz faria 

quinta-feira, 16 de junho de 2011


Não gosto dessas garotas que só se importam com os seus sapatos e qual a roupa que fica melhor nelas . Acho que devem se cuidar sim , mas não fazer com que o seu mundo gire em torno disso . Não gosto dessas garotas que só porque usam roupas caras acham que é melhor do que qualquer outra pessoa . Pra mim isso é coisa de gente com cabeça fraca e que acha que o mundo gira apenas em torno delas . Eu não suporto ! 

beatriz faria 

quarta-feira, 15 de junho de 2011


Às vezes eu acho que devo deixar esse amor em segredo . Pois tenho medo de acabar derramando demais esse amor e acabar não sobrando nem para mim mesma . 

beatriz faria 

terça-feira, 14 de junho de 2011


Os verdadeiros amigos são aqueles que ficam felizes com a sua felicidade , e não aqueles que ficam incomodados com ela . 

beatriz faria 

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Ah , toda vez que eu fecho meus olhos eu vejo o meu nome em luzes brilhantes , uma cidade diferente a cada noite . Eu juro que é melhor o mundo estar preparado para quando eu for um bilionário . 

Bruno Mars . 

domingo, 12 de junho de 2011


É tão bom saber que tenho alguém do meu lado , que se preocupa em me fazer sorrir e que só me quer bem ; Alguém que é meu amigo , mas acima de tudo , alguém que me ama . E você não sabe como é bom ter a tua presença só pra mim .

beatriz faria

Hoje eu percebo que foi melhor mudar . Deixei de criar expectativas inúteis e comecei a fazer acontecer . Deixei de confiar demais nas pessoas , pois cansei de decepções . E sei que as pessoas perceberam essa minha mudança e falam que estou estranha . Não , eu não estou estranha . Só me tornei uma garota mais madura que não precisa ficar dando moral para quem não me acrescenta em nada , alguém que só quer o meu mal fingindo que quer meu bem . Só me tornei uma garota mais madura e com objetivos que eu desejo alcançar .  

por : beatriz faria

Artista da semana :)


E esse sorriso só mostra o quanto valeu a pena por ela ter lutado e passado por tudo que passou . Ela sim eu admiro ! Pela coragem de ter enfrentado o mundo , ter encarado a todos e ter conseguido levantar a cabeça e não ter medo ou vergonha de dizer que sofreu . Ela não se finge de coitadinha , ela não precisa disso para ter o carinho de alguém . Ela só tenta fazer com que as pessoas entendam os seus medos e os seus motivos para ela ser do jeito que é . Uma frase que eu gosto muito e que foi dita por ela : " Não me julgue sem me conhecer , pois você sabe o meu nome mas não a minha história . " 
E independente de qualquer coisa eu sempre vou dizer que eu sou fã da Demi Lovato , pois ela não é só uma cantora que fez sucesso na Disney , ela é uma garota de personalidade e eu me orgulho de ser fã . 

por : beatriz faria 

sábado, 11 de junho de 2011


Eu não sei mais o que vai acontecer daqui pra frente , só sei que não vai ser igual . Eu não sei mais em que acreditar e não venha me falar que é para eu seguir meu coração , pois ele está machucado demais para se movimentar . Talvez eu não saiba mais de nada , meus pensamentos estão tão confusos nesse momento que está difícil até de me entender . Momentos bons e ruins bagunçam a minha cabeça e me deixam desesperada . E eu não sei a quem correr agora , mal me aguento a ficar de pé . Talvez eu esteja ficando louca , uma louca desesperada atrás de certezas e verdades . Mas estou começando a perceber que essa minha busca vai demorar para acabar . 

por : beatriz faria 

sexta-feira, 10 de junho de 2011


É como se você fosse minha droga favorita . O único problema é que você estava me usando de um jeito diferente do que eu estava usando você . Mas agora que eu sei que não é para ser , eu tenho que ir ... eu preciso me encontrar sem você . 

Rihanna

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Talvez eu esteja desesperada e até dramática demais , mas eu não suporto a ideia de te perder passar na minha cabeça . Eu queria tanto que você me olhasse nos olhos e dissesse que me ama ; queria tanto que você ficasse comigo e me levasse para onde você for . Por que querer não é poder ? Seria tão mais fácil , tão mais simples , tão sem sofrimento e dúvidas . Me sinto insegura sim , mas tenho meus motivos para isso .Torcia para que você não me desse esses motivos , mas parece que torcer não é o bastante . Sempre soube o que era ruim e bom pra mim , e agora , com as suas atitudes eu estou em dúvida sobre isso . Só espero que a minha cabeça tenha mais força que o meu coração , pois sei que ele é frágil demais e não aguentaria mais uma decepção .  

por : beatriz faria .

Tira a máscara que cobre o seu rosto . Se mostre e eu descubro se eu gosto do seu verdadeiro jeito de ser . 

Pítty .

quarta-feira, 8 de junho de 2011


O meu mundo andava tão escuro , tão sem graça . Até que um dia eu acordei , e olhei para todos os lados possíveis , e vi que não era aquilo que eu queria . Eu precisava de mais , alguma coisa que fizesse a minha vida diferente , mas que mudasse tudo para melhor . Da janela do meu quarto eu pude ver com outros olhos como o mundo ainda era bonito , e como eu precisava vasculhar todos os cantos desse mundo . Percebi que o sol é tão lindo se você reparar ; percebi que as nuvens faziam a minha cabeça girar , mas eu adorava olhar para o céu e não fazer nada além de admirar . O mundo é tão lindo , e eu não sei porque eu perdi tanto tempo trancada no meu quarto olhando para as minhas paredes . Eu me sentia tão sozinha , tão sem vida , tão vazia ... 
É tão boa a sensação que você tem de correr descalça pela praia , olhar o mar e sentir o vento bagunçando seus cabelos . É tão boa a sensação de se sentir feliz mesmo sem ter um motivo concreto para toda essa felicidade . E então eu percebi que mesmo não tendo a companhia de ninguém , eu não precisava me sentir sozinha . Basta apenas deixar a minha imaginação ir longe,  que o mundo perfeito seria só meu . Eu cansei da escuridão , agora eu  vou pra onde o sol me levar . 

por : beatriz faria *-* 


Todo mundo precisa de alguém para abraçar de vez em quando ; todo mundo precisa de carinho . E não adianta querer se fazer de durona o tempo todo , pois todo mundo tem um lado sensível que às vezes precisamos mostrar . Não fuja do amor ; não ache que o amor faz mal . O amor não faz mal , o que nos faz mal são as decepções que algumas pessoas que amamos nos dão . Liberte o sentimento e se deixe levar .

por : beatriz faria . 

Parecia inofensiva , mas te dominou 

terça-feira, 7 de junho de 2011


Eu quis me afastar de pessoas que por um tempo eu pensei que fariam bem pra mim , e fizeram , mas só por um tempo . E eu percebi que perdi tempo demais com as pessoas erradas . Agora eu vou buscar outras pessoas para fazer valer a pena o tempo que ainda me restou . 

beatriz faria . 

segunda-feira, 6 de junho de 2011


O meu brilho fica mais forte quando você está perto de mim ; meu sorriso fica mais bonito e meus olhos nem conseguem piscar . O meu brilho fica tão intenso que pode clarear essa imensa escuridão que existe no meio de nós dois . E quando você perceber , não vai haver luz mais forte que eu e você . 

beatriz faria . 

domingo, 5 de junho de 2011


A mais odiada ; a mais falada ; a mais invejada , porém , a mais feliz !

Para mim , essas pessoas que fazem de tudo para estragar o meu dia , não passam de pessoas que só querem chamar atenção ; pessoas que não têm brilho próprio , e talvez por inveja , tentam apagar o brilho das outras pessoas . Infelizes acho que essa é a palavra correta para justificá-las . Elas não tem felicidade , e por isso , tentam fazer com que as outras pessoas também não tenham . E eu até gosto de ver essas pessoas tentando me atingir , porque elas nunca conseguem . E o mais engraçado é que alguma dessas pessoas se passam por minhas amigas . Eu acho que elas devem pensar que eu sou boba . Devem pensar isso porque eu sempre fico na minha , fingindo que não sei de nada , quando na verdade eu sempre observo tudo e todos . De boba eu só tenho a cara mesmo , só estou esperando a hora certa para atacar :*

por : beatriz faria !

sábado, 4 de junho de 2011


Deveria ter mais verdades , sinceridade , desilusão , fidelidade , alegria , liberdade , segurança ; deveria ter mais amor . 

beatriz faria .

sexta-feira, 3 de junho de 2011


Não deixe ninguém dizer que você não é especial , que não vai conseguir realizar os seus sonhos e que ninguém se importa com a sua felicidade . Você é especial , sonhar não faz mal e você vai ser feliz , basta fazer com que ninguém atrapalhe o seu jeito de viver . 

beatriz faria . 

quinta-feira, 2 de junho de 2011



Por que essa saudade foi bater logo agora ? Só porque agora eu estava conseguindo viver a minha vida do jeito que eu queria , você me aparece e faz eu lembrar de tudo o que passamos . E você me diz que resolveu mudar , mas talvez não tenha percebido que é tarde demais . Não volte atrás agora , porque eu não posso atrasar a minha vida por causa de você .


por : beatriz faria

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pensei que seria diferente .



Não sei porque eu fui pensar que com você seria diferente . Na verdade , eu pensei que você era diferente , mas foi só mais uma ilusão minha . Por um bom tempo eu falei que tentaria ao máximo não me apaixonar de novo , e caso isso acontecesse , não deixaria o garoto me fazer sofrer . Mas quando o sentimento machuca lá no fundo do peito , parece que toda a sua força de vontade vai embora e que cada vez parece chegar mais lágrimas . Eu deveria ter esperado menos de você , assim , me decepcionaria menos . E nada foi diferente , foi só mais uma decepção que eu terei que superar . 


por : beatriz faria